Forma de Envio

 

Formas de envio

Trabalhamos com os CORREIOS como parceiros para realização das entregas.

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto em até 2 dias úteis. Todos os produtos que oferecemos  estão disponíveis em estoque, são para pronta entrega. Este prazo de 2 dias úteis é o tempo máximo para identificarmos seu pedido, embalarmos seu produto com muito cuidado e entregarmos aos Correios.

O prazo de entrega é, então, a soma destes 2 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida (PAC – encomenda simples – ,SEDEX - Entrega expressa ou e-SEDEX - Entrega expressa para Capitais e grandes centros).

Importante  saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor.

Prazos dos Correios

O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue, ou seja, em até 2 dias após úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada e no momento da compra, e o endereço para entrega. Geralmente, seguem os prazos abaixo:

SEDEX – 1 a 5 dias úteis

PAC (encomenda simples) – 2 a 15 dias úteis

Código de rastreamento

Independente da modalidade de frete selecionada (e-SEDEX, SEDEX ou PAC), seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.

Caso não receba o seu código em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar através do e-mail lojajolacos@outlook.com

Endereço de entrega

Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail lojajolacos@outlook.com para fazer a devida correção.

Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio. No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento!

Sobre a loja

EMPRESA ESTABELECIDA DESDE 31 DE OUTUBRO DE 1995 , ESPECIALISTA NO RAMO DE LAÇOS E ACESSÓRIOS PARA ARTESANATO CONFECÇÃO.

Pague com
Selos

JOSIVAN CLEMENTINO DA SILVA M-E - CNPJ: 00.920.606/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2019